Notícias de Última Hora

Conceição do Coité: Homem é executado quando estacionava veículo em frente a bar

gordo-mortoUm homem foi executado com vários tiros por volta das 22h de sexta-feira, 20, quando estacionava seu veículo Gol, placa DML-2183, licença de Itapevi-SP em frente a um bar localizado às margens da BA 120, Bairro São João, saída Conceição do Coité – Retirolândia.
De acordo com a Policia, informações colhidas por populares que se encontravam no local, dão conta que a vítima identificada por Josinaldo Dias da Silva, 31 anos, estava acompanhado da namorada, ao estacionar o veículo na frente do bar, a jovem teria descido e imediatamente surgiu um Fiat Uno de cor escura, quando desceu dois homens e efetuaram os disparos a queima roupa, não dando chances para ser levado ao hospital, morrendo no local.
Ainda segundo informações da Polícia, Gordo como era conhecido estava morando em São Paulo e havia retornado recentemente para a casa do pai dele, ao lado da AABB de Conceição do Coité.
A Policia Civil vai investigar, mas até o momento que foi realizado o levantamento cadavérico não tinha pistas dos assassinos, nem motivação para o crime.
As informações são do Calila Notícias/Fotos reprodução WhatsApp

Nenhum comentário