Notícias de Última Hora

Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, fará show em praça pública de Antas-BA

Primeiro Show de carreira solo será no Nordeste

O cantor Felipe Araújo se apresenta em praça pública de Antas-BA. O Show acontece no dia 07 dezembro às 22:00h. 


O cantor sertanejo Felipe Araújo, está seguindo os passos do irmão mais velho, Cristiano Araújo, que morreu em junho deste ano. O artista lançou no último mês o seu primeiro CD autoral, batizado de "Com Você", mesmo nome da música composta em homenagem ao irmão. Os planos de Felipe, no entanto, vão além do tributo: se tornar o novo fenômeno sertanejo do país. Em menos de um (1) mês o clipe “Com Você” atingiu mais de dois (2) milhões de visualizações no YouTube, sendo considerado o maior fenômeno da atualidade sertaneja.

 

Ainda à sombra do irmão, Felipe canta de maneira semelhante a Cristiano e vai homenageá-lo em todas as apresentações. Em Antas, na Bahia, onde será seu primeiro show no nordeste, Felipe pretende fazer um tributo ao saudoso irmão Cristiano. É válido lembrar que o último show do Cristiano foi em Salvador, um dia antes do trágico acidente. E o primeiro show do Felipe será em Antas, à 320Km da capital baiana.

 

Conheça o EP "Com você"

"O que temos para hoje é saudade." O Brasil inteiro conhece essa frase e o que ela simboliza para a música sertaneja. Mas, para quem traz no DNA o histórico de ser irmão de Cristiano Araújo, a intensidade desse sentimento é num grau sem explicação. Para superar a dor da perda, Felipe Araújo se entregou à música. 
APOIO. A carreira solo bem começou e Felipe já conta com o apoio de medalhões do sertanejo. Cantores como Zezé Di Camargo e Luciano, Munhoz e Mariano, Marrone e Thiago Brava são alguns dos que torcem por seu sucesso. O show de lançamento de carreira solo contou com a presença de nomes ilustres como Marrone (Bruno e Marrone), Zezé di Camargo (Zezé di Camargo e Luciano), Henrique (Henrique e Juliano), seu pai Sr. João Reis entre outros.
Além de Felipe Araújo, atrações como Guig Ghetto, Dorgival Dantas, Mastruz Com Leite e Os Clones, completa a grade de programação.
Veja programação completa

28 Novembro: Alvorada da Paz: Gil Duarte e Meninos do Agreste, Nildo é Show e Alan Sertanejo
06 Dezembro: Dorgival Dantas, Mastruz Com Leite e Os Clones, A Mancha e Samprime.
07 Dezembro: Felipe Araújo, Guig Ghetto, Bonde do Rafinha, Maluquinho do Forró, Cesar Figueredo
08 Dezembro: Festa católica com Pe. Edson Rodrigues e Banda Kairós.
Da redação, Blog do Carlino Souza 
                                

Nenhum comentário