Notícias de Última Hora

Incêndio destrói ferro velho em Caldas do Jorro

   

Um incêndio tomou conta do ferro-velho Zé Ari, nas proximidades da Rua da Lavanderia, Caldas do Jorro, na tarde desta quarta-feira (18). Por voltas das 14h, quanto iniciou a grande fumaça tomando conta das casas até ai o moradores não sabiam o que estava acontecendo onde cada vez mais foi crescendo o fogo. 


Moradores começaram à ajudar com baldes d´ água, outros com extintores mais tudo isso foi em vão, o impressionante que em cidade pequena não disponibilizamos de Bombeiro, mas na hora do sufoco e como todos sabem do potencial termal onde sempre passam as frotas de caminhões pipas para levar água para outras comunidade foi a salvação para conter as chamas.


O fogo também se espalhou por um terreno vizinho, de vegetação. Ninguém ficou ferido.
Por diferentes tipos de objetos combustíveis - como tinta, gasolina, óleo - as chamas se propagaram. O local também possui lixo e carcaça de veículos. Os cerca de 300 m² do estabelecimento ficaram totalmente destruídos.
Foi necessários um caminhão e mais de 08 mil litros de água para conter as chamas. 


O proprietário do terreno é conhecido por Zé Ari, ele não sabe como isso aconteceu devido ao calor intenso nos últimos dias sobre o ocorrido por pouco não foi uma fatalidade.

Redação:Tucanobr.com fotos e vídeo - Rafael Bastos.

Nenhum comentário