Notícias de Última Hora

Mais um caso de suicídio é registrado em Cícero Dantas - Bahia


Mais um caso de suicídio foi registrado nesta quarta-feira, 04/11, na Avenida ACM em Cícero Dantas - BA. A vítima identificada como Norma Batista do Nascimento, natural de Cícero Dantas – BA, de 51 anos de idade, foi encontrada por familiares em sua residência, sem vida, caída no chão da cozinha, e acima de si um fio amarrado no madeirante do teto, supondo-se que ela teria utilizado uma corda para cometer o ato.
Segundo o boletim de ocorrência, que através de uma ligação telefônica para delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas – BA, informando que no dia 04/11, por volta das 19h50min, que a senhora Norma, irmã de Aroaldo, funcionário do Banco do Nordeste, havia sido encontrada enforcada, no interior de sua residência.
A Polícia Civil de Cícero Dantas foi acionada, ao chegar ao local, constataram a veracidade do acontecido, os policiais informaram ao Delegado de Polícia Civil Dr. Ozório Miguel de Souza Ramos, que solicitou perícia e isolamento do local do crime, até a chegada da Perícia Técnica de Euclides da Cunha – BA. Agentes do Departamento de Polícia Técnica deslocaram até Cícero Dantas para o translado do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha.
Com informações da Polícia Civil
Redação: cicerodantas.org

Nenhum comentário