Notícias de Última Hora

MAIS UM DOMINGO VIOLENTO EM RIBEIRA DO POMBAL, DEIXA SEIS FERIDOS

O ultimo domingo, 15, foi marcado pela violência em Ribeira do Pombal. Assaltos, lesão corporal, e tentativa de homicídio vitimaram seis pessoas, que foram socorridas até o Hospital Geral Santa Tereza.
Assalto e Lesão Corporal
Por volta das 16:30hs deu entrada no Hospital Geral Santa Tereza, Juarez dos Santos (Juá), vitima de uma agressão na região da cabeça. De acordo com informações, a agressão teria sido motivada por ciúme, e o agressor teria utilizado um bloco para cometer o ato.
Por volta das 20:40hs, a Polícia Militar foi informada a respeito de um assalto realizado na Fazenda Mulungu, zona rural da cidade, onde a vítima José Santana da Paixão, 58 anos  foi encontrado na estrada com um corte na cabeça, possivelmente causado por uma paulada. O mesmo foi socorrido até o H.G.S.T.. O Hospital não informou a respeito do estado de saúde de José.
Tentativas de Homicídio
As 17:00hs foi socorrido até o Hospital Geral Santa Tereza, Adilson dos Santos, 43 anos, morador do povoado Boca da Mata, vítima de um disparo de arma de fogo. De acordo com Adilson, enquanto transitava pela Rua Aracaju, região central da cidade, avistou uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que ambos sem capacete. Na oportunidade o mesmo teria alertado a dupla sobre o uso do equipamento de Segurança Individual, sendo surpreendido com um tiro que atingiu o seu braço esquerdo.
Por volta das 20:30hs 03 pessoas foram baleadas na Fazenda Maravilha, zona rural da cidade. A polícia Militar foi acionada, se dirigindo até o local, onde encontrou dificuldades por parte de moradores locais, a respeito da informação a respeito do crime. No hospital foram encontrados os feridos: Romilson Batista de Jesus, 20 anos, alvejado num dos braços; José Pereira dos Santos, idade não revelada, alvejado numa das mãos; e Romário Jesus Tavares, 19 anos, alvejado no ombro. Após serem medicados e liberados, o trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para prestarem mais esclarecimentos.
Redação; Pombal Alerta
Com informações da Polícia Militar
Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário