Notícias de Última Hora

MOTORISTA PERDE O CONTROLE, E VEÍCULO INVADE RESIDÊNCIA EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 06:30hs de sábado, 31, moradores da Rua Salustiano Barreto Mendonça, especificamente de uma residência que faz esquina com Av. Hildete Lomanto Jr, acordaram assustados com um fato inusitado.
De acordo com informações, Pedro Costa Rodrigues Lisboa, 33 anos, enquanto conduzia o seu veículo Hyundai I30, de cor prata, licenciado em Ribeira do Pombal, perdeu o controle da direção ainda na Av. Hildete Lomanto, próximo a uma casa de eventos, capotando o veículo, que se chocou contra o muro da frente da referida casa, parando na área interna da mesma.
Os proprietários da residência, bem como pessoas que presenciaram o acidente, acionaram a Polícia, que imediatamente se fez presente no local. Em aparente estado de embriaguez, e com pequenas escoriações, o motorista foi levado até o Hospital Geral Santa Tereza, onde não foi constatado nenhum ferimento grave. Após a alta, Pedro foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado por dirigir sob efeito de álcool.
Além do muro e dos portões da residência, foram danificados: 01 motocicleta Honda CG 150cc, e 02 bicicletas. Quanto ao veículo do autor, permaneceu no local à espera de um Caminhão Reboque, para a remoção do mesmo.
Além do condutor do veículo, ninguém ficou ferido.  
Redação; Pombal Alerta
Com informações: Polícia Militar e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)
Fotos: Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM

Nenhum comentário