Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO POMBAL VOLTA A REGISTRAR MAIS UM HOMICÍDIO

Por volta das 22:00hs de sexta-feira, 20, Ribeira do Pombal voltou a ser palco de mais um homicídio. Desta vez o fato aconteceu na Travessa Dona Senhora, nas proximidades da Rua São José, centro da cidade.
A vítima Jailton Andrade dos Santos (Amor), idade não revelada, foi alvejada por aproximadamente 15 (quinze) disparos de arma de fogo, cujos calibres variaram entre .380 e .40, não possibilitando chances de socorro.
Policiais militares e civis da cidade foram informados do fato, mas ao chegarem ao local encontraram a vítima já sem vida.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha) foi acionado, chegando a Ribeira do Pombal apenas por volta das 04:00hs, onde periciaram o local do crime, bem como providenciaram o translado do corpo para a realização da autopsia.
O crime
De acordo com informações, homens a bordo de um veículo gol de cor preta, e de uma motocicleta de dados não informados, teriam seguido a vítima até o local do crime, onde efetuaram cerca de 20 disparos de arma de fogo, sendo que aproximadamente 15 alvejaram Jailton.
Após consumarem o homicídio, os criminosos fugiram para um destino ignorado.
Vítima
“Amor” era bastante conhecido no meio policial, já que teria acumulado diversas passagens por práticas de roubo e tráfico de drogas.
No dia 04 de Janeiro do corrente ano, foi vítima de um atentado, quando transitava pela Rua Aracaju, sendo alvejado por 05 disparos de arma de fogo.
Na ocasião, Jailton foi socorrido até o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi medicado e liberado posteriormente. Relembre

Homicídio
Em menos de três dias do ultimo crime dessa natureza, Ribeira do Pombal volta a assistir a mais um homicídio, elevando para 16 o total de assassinatos apenas em 2015, em território pombalense.
Redação: Pombal Alerta
Com informações: Polícia Militar e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)
Imagens: Polícia Civil e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

Nenhum comentário