Notícias de Última Hora

Acusados de executarem tiros em Heliópolis se envolvem em acidente


Por volta das 21h30min, 15/12, em ronda na cidade de Heliópolis - BA, A polícia Militar foi informada por meio do telefone funcional que um ocupante de um veículo celta de cor azul efetuou disparos de arma de fogo defronte a academia de Adelson.
De imediato a polícia Militar se deslocou para o local e nas proximidades da rodoviária o veículo suspeito foi visualizado e ao perceber a presença da viatura o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade, ao passo que a polícia fazia o acompanhamento a fim de abordá-lo, no entanto o motorista do veículo acabou perdendo o controle da direção, e colidindo na traseira de uma retroescavadeira que estava estacionada na Rua Emiliano Vicente.
Foi acionada uma ambulância pra prestar socorro aos envolvidos. A polícia Militar Após fazer vistoria no interior no veículo encontrou na porta do motorista um revólver calibre 38. Municiado com 5 cartucho, sendo 3 deles deflagrados.
Sendo o condutor do veículo de nome José Marcondes Santana de Jesus, conduzido a delegacia local e o carona de nome Ademario Elias dos Santos, conduzido ao hospital de Ribeiro do Pombal - BA veio a óbito.
Com informações da Polícia Militar e Polícia Civil
Fonte: cicerodantas.org

Nenhum comentário