Notícias de Última Hora

Euclides da Cunha: Colisão entre motos na BA 220 deixa 4 pessoas gravemente feridas

                         
Dois motociclistas com duas mulheres na garupa ficaram gravemente feridos em colisão entre duas motocicletas na BA 220 – trecho que liga a cidade de Euclides da Cunha ao distrito de Aribicé. O acidente aconteceu por volta das 12h30 deste domingo (20), na localidade da fazenda Sítio Pascoal, distante 3 km da sede. Os dois veículos colidiram frontalmente numa curva da rodovia estadual.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal ACM, em Euclides da Cunha, por ambulâncias do serviço emergencial local. Segundo informações de pessoas que moram na proximidade do local do acidente, as vítimas apresentavam diversas lesões pelo corpo, e com gravidades acentuadas, mas conscientes. Ficaram feridos: Genilson Ferreira dos Santos (morador do bairro Populares), Josefa Maria de Jesus (Sítio da Gameleira), Antônio Damasceno Reis e Raimunda Alves Pereira (ambos do povoado de Muriti). Genilson, Josefa Maria e Antônio Damasceno tiveram fraturas no corpo e foram transferidas para uma unidade hospitalar avançada.
Os dois veículos circulavam em direção contrária. Ao que parece, o motociclista que circulava em direção ao distrito de Aribicé perdeu o controle da direção ao fazer a curva, invadiu a pista contrária e atingiu a motocicleta que circulava sentido sede.
Essa curva, assim como muitas ao longo desse trecho da BA 220, é muito acentuada e perigosa. Fica perto da entrada que dá acesso à antiga Cal Sublime.
As duas motocicletas são da mesma marca, modelo e cor: Honda CG 125, vermelha; uma de placa JSV-4618, licença da cidade de Feira de Santana – BA; outra de placa HZT-2871, licenciada de Aracaju – SE.
O impacto destruiu a parte frontal das duas motocicletas que ficaram às margens da rodovia estadual.
As informações e foto são de Jaciel Correia/Euclidesdacunha.com

Nenhum comentário