Notícias de Última Hora

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA FEIRA LIVRE DE RIBEIRA DO POMBAL

Na manhã de domingo, 13, um homem foi encontrado sem os sinais vitais no espaço da Feira Livre de Ribeira do Pombal.
Policiais civis e militares da cidade foram informados, se dirigindo imediatamente para o local, onde encontraram o corpo já em estado de rigidez, o que leva a crer que o mesmo tenha morrido num grande intervalo de tempo. A identificação foi difícil, já que as primeiras informações afirmavam que a vítima não era e não tinha nenhum parente no município.
No final da tarde alguns parentes chegaram ao local vindos de Olindina-BA, distante a 69 quilômetros de Ribeira do Pombal, quando enfim a vítima foi identificada. Trata-se de Evandro Santos de Almeida, idade não revelada, natural de Mata de São João, morador da Rua Duque de Caxias, 100, Centro de Olindina-BA, filho de Edvaldo Matos de Almeida e Maria Valéria dos Santos. De acordo com informações, Edvaldo tinha três filhos, porém não tinha nenhum relacionamento conjugal, e até então vivia como andarilho.
Segundo relatos de testemunhas, o corpo do rapaz teria sido visto caído ao chão desde as 18:00hs de sábado, e que só desconfiaram do óbito, após perceberam já na manhã de domingo que o mesmo permanecia imóvel no mesmo lugar.
Ainda ao site POMBAL ALERTA, foi informado que não houve necessidade do acionamento do Departamento de Polícia Técnica (DPT– Euclides da Cunha), já que Edvaldo teria sido vítima de morte natural.
Redação: Pombal Alerta
Com informações: Polícia Militar
Imagem: Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

Nenhum comentário