Notícias de Última Hora

Jeremoabo: TOP Engenharia demitiu 140 operários

TopA TOP Engenharia demitiu, na semana passada, 140 trabalhadores da BR 235, trecho Jeremoabo a Canché. A motivação foi a crise financeira do País!
Entretanto, a obra não parou e funcionários continuam trabalhando no trecho que liga Água Branca ao  Canché, embora esteja previsto uma parada agora no final do ano e retorno em 2016 para continuidade das obras. .
Alguns sertanejos, desconfiados, temem que não mais retornem, mas ouvimos de fontes seguras que a obra tem garantia de continuidade.
Como está a BR 235 hoje
Cerca de 60 dos 77,60 quilômetros de extensão do Lote 2 (Jeremoabo a Canché) já estão asfaltados. Da cidade de Jeremoabo até o povoado de Brejo Grande, por exemplo, são 28,5 quilômetros de pista asfaltada, sendo que 2,7 quilômetros estão de estrada de chão aguardando a finalização da desapropriação. Aproximadamente 10 quilômetros estão na etapa de terraplanagem entre os povoados Brejo Grande e Água Branca. Já do povoado Cabeça do Boi até o fim do Lote 2, em Canché, a construtora está trabalhando na base –  umas das etapas do processo de pavimentação.
A viagem para o povoado de Água Branca, que antes era feita em quase duas horas, agora é possível fazer em 33 minutos.
Fonte: www.jeremoabo.com.br

Nenhum comentário