Notícias de Última Hora

JOVEM É MORTO E OUTRO BALEADO DENTRO DE CASA, EM RIBEIRA DO POMBAL

Nas primeiras horas desta quinta-feira, 10, Ribeira do Pombal voltou a registrar mais um homicídio.
De acordo com testemunhas, por volta de 01:00h, cerca de três homens a bordo de um veículo de cor branca, demais dados não informados, invadiram a residência de José Cleiton Jesus dos Santos, 23 anos, localizada na Vila Operária, Zona Norte de Ribeira do Pombal. Cleilton foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, calibres 38 e 9mm.
Na ação, Alberval Pereira dos Santos, 27 anos, que também estava no interior da residência, foi atingido de raspão na cabeça, se fingindo de morto para sobreviver, sendo socorrido na seqüência para o Hospital Geral Santa Tereza, onde o seu quadro é considerado estável.
Com a morte de Cleilton, sobe para 23 o número de homicídios no município, apenas em 2015. O Departamento de Polícia Técnica (DPT-Euclides da Cunha) foi acionado para periciar o local do crime, bem como fazer o translado do corpo para a realização da autopsia.
Investigação
A Polícia Civil já deu início às investigações, trabalhando com a hipótese, do veículo utilizado no crime, seja o mesmo que foi tomado de assalto em Cipó, na tarde de quarta-feira, 09.
Segundo policiais militares, foi tomado de assalto um veículo GM Ônix, de cor branca, placa policial OKX 1286, com licença de Alagoinhas-BA.  Os criminosos teriam seguido sentido Ribeira do Pombal, fugindo pela Estrada que dá acesso à Fazenda Pinto II, zona rural da cidade.
Redação; Pombal Alerta
Com informações da Polícia Militar
Imagens: Polícia Civil

Nenhum comentário