Notícias de Última Hora

Marido suspeito de matar professora em Tucano está preso em Euclides da Cunha

                       dsdtr
O micro empresário Antônio Carlos Bittencourt, 48 anos, foi preso nas vésperas do natal, após ter prisão preventiva, decretada pela Justiça por ser o principal suspeito da morte de sua esposa, a professora Lícia Maria de Araújo Santana Bittencourt, 45. “Carlinhos da Relojoaria” como é conhecido, vinha sendo investigado desde o dia (5) de dezembro, dia em que ocorreu o crime.
A sogra de Carlinhos, professora Maria José de Araújo Santana, 73 anos, disse que, o genro chegou a sua casa procurando pela esposa, como ela não se encontrava, ele saiu e minutos depois, retornou e adentrou em uma residência ao lado, de propriedade da vó de sua companheira.  Sua sogra disse ainda que em fração de segundos, o micro empresário gritou por socorro dizendo que a esposa estava morta. “Quando ouvir os gritos de socorro do meu genro, corri pra lá e encontrei minha filha caída ao solo e ele tentando reanima-la. Então pedir para minha neta que ligasse para um filho meu, que chegou rapidamente e a levou para o Hospital Municipal Mariana Penedo, onde foi constatado o óbito”, narra.
Segundo a educadora, o corpo de Lícia Maria, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Euclides da Cunha, onde foi constatado no laudo pericial cadavérico que a vítima tinha sido morta por asfixia mecânica. Ou seja, estrangulamento provocado por um objeto, possivelmente um fio de pequena espessura.
Diante do laudo pericial, depoimentos de familiares e a tentativa de induzir que a sogra afirmasse que havia encontrado “Licinha”, como era carinhosamente chamada por parentes e amigos, pendurada em um cinto, em quanto de fato, segundo  Maria José, a encontrou  caída no chão,  a Justiça decretou a prisão preventiva  de “Carlinhos”, que foi preso em Tucano e conduzido para a carceragem da Delegacia da cidade de Euclides  da Cunha, onde aguarda Julgamento.
Com informações do Gil Santos Notícias

Nenhum comentário