Notícias de Última Hora

MORADOR DE POVOADO POMBALENSE É PRESO SUSPEITO DE ROUBAR INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS. CONFIRA

Na casa do suspeito no povoado Nova Esperança, foram encontrados: arma de fogo, vasta quantidade de munições, inclusive cal. 7,62, além de uma quantia em dinheiro.
No último sábado, 29, três homens foram presos com um veículo roubado, quando transitavam pelo município de Euclides da Cunha. O trio estava a bordo de uma Toyota Hilux SW4, de cor branca, placa policial QKP 0982, com licença de Simão Dias-SE. O carro foi roubado em sua cidade de origem após a realização de um assalto numa casa lotérica local. Veja
Um dos suspeitos presos foi o morador do povoado Nova Esperança em Ribeira do Pombal, Isaías Batista dos Reis, 25 anos. Tanto o pombalense quanto os dois comparsas, são suspeitos de assaltarem Casas Lotéricas nas cidades de: Queimadas, Adustina e Paripiranga, ambas na Bahia; além da cidade de Simão Dias, interior sergipano.
Busca e Apreensão
Na manhã de quarta-feira, 02, policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de Isaías, no povoado Nova Esperança, em Ribeira do Pombal. No interior da casa foram encontrados: 01 revólver cal. 38, 46 munições cal. 7,62 (Utilizadas em Fuzil), além de uma quantia de R$ 2.000,00 em espécie.
O material será anexado ao processo, que investiga a participação do grupo em ações contra instituições financeiras, inclusive agencias bancárias.
Reincidência
Isaías já agiu outras vezes no município pombalense, sendo que em uma de suas ações, roubou um veículo Fiat Stilo de um morador de Ribeira do Pombal, quando o mesmo transitava pela estrada conhecida como desvio da BR 110, bairro Pombalzinho. Relembre
Na ocasião o criminoso fugiu sentido Euclides da Cunha, onde foi preso.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos: Polícia Civil e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

Nenhum comentário