Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO POMBAL: MENORES SÃO APREENDIDOS COM DROGAS, ARMA DE FOGO E VEÍCULO ROUBADO

As Ações da polícia Militar no ultimo sábado, 19, resultaram em apreensões de cinco menores, que estavam praticando atos infracionais no município. Confira:
Tráfico de drogas
Por volta das 16:40hs, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), durante Rondas de Rotina na Rua E, zona oeste da cidade, avistaram três jovens próximo a uma motocicleta Shineray  de cor preta, demais dados não informados. De acordo com os militares, os jovens estavam numa condição suspeita, iniciando então a abordagem pessoal em ambos. Nada foi encontrado com os jovens, porém no local foi visto uma barra com uma quantidade considerável de maconha.
Foram conduzidos para a Delegacia de Polícia local: D.S.S, 16 anos, que afirmou ser o proprietário da droga; K.O de M, 14 anos; e A.S dos S, 15 anos.
A Polícia não divulgou as imagens dos conduzidos.
Porte de arma e receptação
Por volta das 22:00hs, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal juntamente com a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) avistaram dois suspeitos a bordo de uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, sem Placa. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos iniciaram uma fuga, porém sem sucesso, sendo alcançados na estrada que dá acesso ao bairro Alto de Santo Antônio.
Ambos foram abordados, e com o condutor foi encontrado um revólver cal. 38, Taurus, contendo cinco munições intactas. Trata-se de: J de A de S, 16 anos, morador de Nova-Soure-BA; e J.V.M de A, 16 anos, morador de Ribeira do Pombal.
A dupla foi conduzida para a Delegacia de polícia Civil local, juntamente com a arma de fogo e a motocicleta, que ao ser consultada, consta como proveniente de furto/ roubo
Os jovens foram apresentados pela prática de Porte Ilegal de Arma de Fogo e receptação.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos da Polícia Militar

Nenhum comentário