Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO POMBAL: OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE QUADRILHA DE RECEPTADORES DE VEÍCULOS ROUBADOS

Na manhã de sábado, 05, uma operação conjunta entre policiais civis e militares, prenderam três pessoas numa residência localizada na Rua Antera Borges, centro de Ribeira do Pombal.
A operação que foi comandada pelo Delegado Titular da Polícia Civil local, Dr. Equiber dos Santos Alves, foi fruto de um trabalho realizado pelo Serviço de Investigação, unido à participação popular, através de denúncias anônimas.
Os policiais se dirigiram até a referida residência, onde encontraram: Jamile dos Santos Paixão, Lucas Santos Paixão, Lucas Jesus dos Santos, e Felipe Ramos Santos. No interior da casa também foram encontrados dois menores, que segundo informações são filhos de Jamile.
Sob posse do grupo foram encontrados: 05 motocicletas, sendo que dessas 04 já foram confirmadas como proveniente de furto/roubo; 03 revolveres cal. 38; 16 munições cal. 38; 04 aparelhos celulares de marcas variadas; uma porção de maconha; e R$ 39,00 em espécie.
O grupo foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados pelos crimes de: Formação de Quadrilha ou bando, receptação de veículo roubado, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, adicionando o crime de corrupção de menores para Jamile, pois tudo indica que cometia os crimes na presença dos filhos.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos: Polícia Civil e Polícia Militar

Nenhum comentário