Notícias de Última Hora

CARNAVAL EM SALVADOR: VENDEDORES AMBULANTES VOLTAM A PROTESTAR NESTA TERÇA-FEIRA

Vendedores ambulantes voltaram a protestar nesta terça-feira (9), no Porto da Barra, no início do circuito Dodô (Barra/Ondina), em Salvador. Durante a manifestação o grupo queimou caixas de papelão e entoou gritos como "o povo unido jamais será vencido" e "uh, terror, carnaval acabou". Policiais militares estão no local e controlam o protesto.
Eles reclamam da proibição da venda de diversas marcas de cerveja, já que é permitido apenas comercializar uma marca nos dois circuitos principais do carnaval de Salvador, na Barra e Campo Grande.

Na segunda-feira (8), por causa do protesto, o desfile do trio independente do cantor Danniel Vieira, que deveria ter saído às 14h45 no circuito Dodô, atrasou e o artista só iniciou a apresentação por volta das 15h16. Bell Marques, que estava previsto para puxar o Camaleão a partir das 15h, também atrasou. Ele só começou a apresentação por volta das 15h38.

Depois da saída do trio de Daniel Vieira, a situação ficou mais tranquila e policiais negociaram com manifestantes, mas os vendedores ambulantes seguiram afirmando que a venda de bebidas continuaria suspensa até a chegada do prefeito da cidade, ACM Neto (DEM).

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário