Notícias de Última Hora

EM DIA MARCADO PELA VIOLÊNCIA, RIBEIRA DO POMBAL VOLTA A REGISTRAR MAIS UM HOMICÍDIO

Por volta das 21:40hs de quinta-feira, 04, policiais de Ribeira do Pombal foram informados a respeito de vários disparos de arma de fogo, na região do bairro Caboré, zona sul da cidade.
Os policiais se dirigiram até a Av. Deputado Antonio Brito, no referido bairro, onde encontraram Weliton Aparecido dos Santos (Paulista), 28 anos, já sem os sinais vitais, vítima de diversos disparos de arma de fogo, cal. 40, de uso restrito às Forças de Segurança Pública.  De acordo com informações de moradores, foram ouvidos cerca de oito tiros sequenciais, semelhantes a rajadas. Os criminosos que estariam a bordo de uma motocicleta fugiram para um destino ignorado, sem serem reconhecidos.
Quanto a Paulista, foi atingido a poucos metros da própria residência, já que era morador da Rua Raimundo Joaquim de Araújo, sendo esta uma travessa do local onde aconteceu o crime.
O local foi isolado, com a finalidade de preservar a integridade do corpo até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT-Euclides da Cunha).
As informações a respeito da motivação ainda são imprecisas, porém os trabalhos de investigação já foram iniciados.
Com este assassinato, sobe para cinco, o número de crimes desta natureza no município, somente em 2016.
Outros crimes
Por volta das 13:00hs, foi tomada de assalto no povoado Barrocão, uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha, placa policial OUQ 7049, com licença de Ribeira do Pombal.
Já durante a noite, antes mesmo do homicídio citado nesta matéria, foram registrados quatro assaltos a transeuntes, que tiveram seus respectivos aparelhos celulares roubados. Os crimes aconteceram em ruas diferentes, porém todos na região central da cidade.
Redação: Pombal Alerta
Imagens: Pombal Alerta, Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM), e Reprodução Facebook.

Nenhum comentário