Notícias de Última Hora

EXCLUSIVO: MENOR POMBALENSE É APREENDIDO APÓS ROUBAR MOTOCICLETA EM HELIÓPOLIS-BA

Por volta das 22:00hs de quarta-feira, 03, policiais militares de Heliópolis-BA, distante a 34 quilômetros de Ribeira do Pombal, foram informados de que dois jovens portando uma arma de fogo,  a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta, placa policial JSW 8710, com licença de Ribeira do Pombal,  roubaram uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, placa policial NYS 9141, com licença de Salvador-BA.
Imediatamente, os militares que estavam em Cícero Dantas-BA, se dirigiram até o referido município, passando a realizar Rondas. O veículo roubado foi encontrado após os suspeitos o abandonarem na saída da cidade, por conta do acionamento do alarme. Na fuga, os jovens foram seguidos por moradores locais, e chegando à localidade “Alto da Vassoura”, entraram numa estrada vicinal, caindo logo em seguida da outra motocicleta em que estavam, a abandonando e fugindo a pé.
As motocicletas que são provenientes de furto/roubo foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil. Quanto aos militares, deram continuidade às buscas pelos suspeitos, e ao se aproximarem do Km 04 da BA 393, abordaram um jovem que tinha características semelhantes a um dos assaltantes. Trata-se do menor J.W.M dos S, 13 anos, morador de Ribeira do Pombal, que no momento da abordagem portava um revolver cal. 32, além de nove munições intactas do mesmo calibre.
O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Heliópolis-BA, onde afirmou aos policiais que teria participado das infrações em companhia de Kaio Cezar Santos Andrade, 23 anos, natural de Tobias Barreto-SE.
Kaio Cezar, teria participado dos roubos, mas conseguiu fugir do cerco policial
A Polícia fez buscas com a finalidade de capturar Kaio Cezar, porém até o momento do fechamento dessa matéria o mesmo não foi encontrado.
Redação; Pombal Alerta
Com informações e fotos: Polícia Militar

Nenhum comentário