Notícias de Última Hora

Homem é achado vivo dentro de túmulo em cemitério no Rio

                          
Funcionários do cemitério do Caju, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira (3), depois que encontraram um homem de 33 anos vivo, com vários ferimentos, dentro de um túmulo. O homem foi encontrado depois que a proprietária do jazigo percebeu que o túmulo estava aberto. Ele estava desmaiado e bastante ferido. 
A mulher chegou no cemitério da cidade por volta das 10h para visitar o túmulo de familiares. Ela notou que o local estava quebrado e parcialmente aberto. Logo em seguida, a mulher chamou funcionários, que abriram o túmulo e encontraram o homem ferido.
Os Bombeiros informaram ao G1 que o homem tinha várias marcas de agressão, sinais de embriaguez e não estava com nenhum documento. Ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), que informou que o paciente teve um trauma na face. Ele está internado em estado de saúde estável.
O caso é investigado, mas nenhum parente do homem foi localizado até o momento. A Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), responsável pela administração do cemitério, afirmou que o fato aconteceu à noite ou pela madrugada e que acompanha as investigações da Polícia Civil.   
(Fonte: Correio da Bahia)

Nenhum comentário