Notícias de Última Hora

Homem é assassinado em frente à igreja evangélica na fazenda Lagoa do Pedro

                               

Um homem identificado apenas pelo apelido de “escadinha” foi assassinado em frente a uma igreja evangélica que fica às margens da rodovia Santos Dumont (BR 116/Norte), na fazenda Lagoa do Pedro, meio rural distante 3 km da cidade de Euclides da Cunha. O crime aconteceu por volta das 11h desta sexta-feira (19), em uma pequena estrada vicinal que dá acesso à casa de culto e outra estrada vicinal paralela à rodovia federal. 

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, ao menos quatro disparos de arma de fogo acertaram a região da cabeça e tórax do homem que usava calça jeans azul, blusa amarela, sapato cinza, boné nas cores branco e vermelho, óculos escuros e um relógio prateado, tem entre 25 e 30 anos de idade, morador da cidade de Canudos-BA. Quando dado como desconhecido, pessoas que passavam pelo local e o viram disseram não o conhecer na região, acreditando tratar-se de uma pessoa vinda de outro município.
Informações complementares obtidas pelo repórter José Dilson indicam que “escadinha” já teve envolvimento com furtos e tráfico de drogas na região.
Apesar de a comunidade possuir uma igreja evangélica (que está em reforma) para cultuar, quando os fies se reúnem ocasionalmente e pedem proteção divina para que o ser humano não pratique atos condenáveis, o local tem registro de vários homicídios e tentativas de homicídios, também é bastante visado pela polícia, por ser um dos principais pontos de distribuição de drogas da cidade, conforme destacou o repórter José Dilson, do site euclidesdacunha.com, em nota do Euclides Acontece que informara, em primeira mão, aos nossos internautas sobre o ocorrido
.
Uma guarnição da Policia Civil esteve no local, com uma guarnição da Polícia Militar pertencente ao 5º BPM/Euclides da Cunha que ficou protegendo o local até a chegada de uma equipe do DPT-Departamento de Polícia Técnica, chefiada pelo perito-chefe Wesley Lima, que fez a perícia, o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o IML – Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha.
*Informações complementares: Segundo Daniel Esteves (IML/Euclides da Cunha), - em contato como repórter José Dilson do site euclidesdacunha.com-, que se encontra em Juazeiro, para onde o corpo foi levado para necropsia e identificação, por falta de médico-legista efetivo em Euclides da Cunha, situação recorrente, trata-se de Erivaldo Silva de Andrade, vulgo "Escadinha", pessoa com diversas passagens pela polícia, já foi vítima de uma tentativa de homicídio à facada e teve que passar por cirurgia, inclusive esteve preso em Juazeiro. A família é formada por pessoas trabalhadoras, honestas, mas Erivaldo optou pelo caminho da marginalidade e pagou com a própria vida, pelos erros cometidos.
Colaboração: José Dilson e Sandoval Oliveira
Fonte: euclidesdacunha.com

Nenhum comentário