Notícias de Última Hora

HOMEM É ASSASSINADO EM NOVA SOURE-BA, E SUSPEITOS SÃO PRESOS EM OLINDINA

Por volta das 16:00hs de sábado, 20, policiais militares de Nova-Soure-BA, distante a 47 quilômetros de Ribeira do Pombal, foram informados a respeito de um homicídio numa localidade conhecida como Bom Jesus (Casas populares), naquele município.
Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade do fato. Juruna Ribeiro de Santana, 31 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, quando estava em frente à própria casa. O óbito de Juruna, foi constatado ainda no local.
Prisão
Por volta das 18:40hs, policiais militares de Olindina-BA, foram informados de que alguns jovens estariam a bordo de uma motocicleta roubada. Os militares resolveram apurar o caso, se dirigindo até a Rua Mia Gato, onde encontraram: Fábio Conceição dos Anjos, 25 anos; José Rubens Cavalcante dos Reis, 26 anos; e Paulo dos Santos Martins (Personagem), 21 anos. Com o trio foram encontrados: 02 revólveres cal. 38; 11 munições intactas cal. 38; 10 munições deflagradas cal. 38; e 01 motocicleta Honda CG, de cor preta, sem placa de identificação, chassi: 9C24C168ER445014, com restrição de furto/roubo.
A suspeita é que o trio tenha participado mais cedo, do homicídio em Nova Soure. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Alagoinhas, onde foi lavrado o flagrante.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos: Polícia Militar

Nenhum comentário