Notícias de Última Hora

Tucano: Homem sofre tentativa de homicídio com espingarda no povoado de Gameleira

IMG-20160203-WA0138
Deu entrada na noite desta quarta-feira dia, 3/02, na emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP) um homem identificado como Cosme de Jesus, de 41anos, vítima de uma tentativa de homicídio, por arma de fogo. A investida criminosa aconteceu por volta das 7h 30min da noite, no povoado de Gameleira, no interior do município de Tucano.
Segundo informações colhidas pela polícia militar, Cosme se encontrava na frente de sua residência, no referido povoado, quando foi surpreendido por um vizinho de prenome Fernando, que de posse de uma espingarda de fabricação artesanal, lhe desferiu um tiro a queima roupa, abaixo da axila esquerda. Perdendo muito sangue, o homem foi socorrido para a unidade de saúde do município, onde foi atendido pela equipe medica de plantão, ficando em observação, aguardado a regulação para outra unidade hospitalar no Estado.
A polícia colheu ainda que, vítima e agressor, eram inimigos por problemas entre ambos no passado.
A guarnição que atendeu a ocorrência realizou diligencias no intuito de prender o suspeito, porem não obtiveram êxito. Informações passadas aos militares dão conta de que o homem baleado não corre risco de morte.71
Da redação do Gil Santos Noticias /com informações da Polícia Militar. Foto> WatsApp

Nenhum comentário