Notícias de Última Hora

Acusados de roubo em Canindé foram presos após perseguição policial em Pedro Alexandre-BA

Acusados presos
Três assaltantes foram presos na tarde desta terça-feira(22), após uma perseguição policial na cidade de Pedro Alexandre. Os suspeitos realizaram o assalto a uma joalheria na cidade de Canindé- SE e fugiram com um veículo roubado.
Os acusados foram identificados como Onaldo Alves da Silva Junior,Vinicius Silva e Wanderson Francisco Pereira Alves.
Policiais da BA com o apoio de policiais civis de Canindé do São Francisco conseguiram efetuar a prisão dos três indivíduos e recuperar diversas jóias que foram roubadas de uma joalheria, situada na avenida Ananias Fernando de Souza, centro da cidade.O crime foi registrado por volta das 07h30min.
Após recuperar um veículo roubado pelo grupo e prender um suspeito no Povoado Jurema, os policiais continuaram as buscas e efetuaram um novo cerco, desta vez em uma residência localizada em um outro povoado, onde conseguiram localizar os três assaltantes que estavam em fuga. A proprietária da casa e sua filha de 04 anos foram feitas reféns. Após perceberem a aproximação das viaturas, os bandidos reagiram à prisão e houve troca de tiros.
Após o tiroteio, os policiais iniciaram uma negociação e os suspeitos se entregaram. As reféns foram liberadas. Ninguém se feriu durante o confronto.
Com eles, a polícia aprendeu  uma metralhadora artesanal cal.  ponto 40, uma escopeta cal. 12, um revólver cal. 32 e o material que havia sido roubado(relógios, pulseiras, braceletes, correntes de ouro e prata, anéis e brincos)pelo grupo.
O trio foi preso e encaminhado para a Delegacia de Canindé para serem tomadas as providências cabíveis.
Fonte: Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário