Notícias de Última Hora

Bandidos levam terror e pânico nos Povoados Betânia e São João da Fortaleza, Municípios de Cícero Dantas e Campo do Brito, Município de Banzaê

                               

Na noite de terça-feira, 01/03, na comunidade do Povoado Betânia e Povoado São João da Fortaleza, municípios de Cícero Dantas – BA passaram por momentos de angustia e terror, fato ocorrido quando quatro homens em duas motos adentraram nos Povoados armados, realizando diversos assaltos às pessoas que transitavam nas ruas e no comércio das comunidades, diversos celulares, mercadorias subtraídas dos comércios e dinheiro foram levados.

As informações foram cedidas para nossa reportagem por moradores da localidade, e afirmam que esse “ARRASTÃO” se estendeu também até o Povoado de São João da Fortaleza, Município de Cícero Dantas e Povoado Campo do Brito, Município de Banzaê - BA.

Na manhã de quarta-feira, 02/03, o Subtenente Edmilson Pereira, informou para nossa redação que por volta das 20h00min, 01/03, recebeu a informação de uma sequência de assaltos no Povoado Betânia e adjacências, e que uma guarnição da PM esteve na localidade realizando esquema tático para prender os possíveis meliantes.

Durante a operação tática, com realização de abordagens no Povoado e região, a PM apreendeu um veículo Strada placa PJC-2042, o condutor foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas – BA, no interior do veículo foi encontrado dois revolveres, marca Taurus, com 12 cartuchos intactos, ambos calibre 38.

Os suspeitos foram conduzidos juntamente com o veículo Fiat Strada e as armas de fogo, até a delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas, o flagrante foi realizado nesta manhã de quarta-feira, 02/03, o condutor do veículo assumiu a posse das armas e está à disposição da justiça, já os outros que estavam no veículo foram liberados.

Até o momento segundo informações da polícia e as investigações, AS TRÊS PESSOAS APREENDIDAS NÃO TEM NENHUMA PARTICIPAÇÃO COM OS ROUBOS REALIZADOS NOS POVODOS ACIMA CITADOS, em relação à onda de assaltos, a polícia realizou várias diligências, mais até o momento ninguém foi preso.

A POLÍCIA CIVIL ORIENTA AS VÍTIMAS A PROCURAR DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE CÍCERO DANTAS – BA, PARA NARRAR O QUE ACONTECEU E REGISTRAR O BO PARA OS POLICIAIS INVESTIGAR O CASO.
Redação: cicerodantas.org
Com informações da Polícia Militar 

Nenhum comentário