Notícias de Última Hora

Bandidos matam motorista de ônibus e roubam passageiros na BR 110 em Antas-

                       Bandidos matam motorista de ônibus e roubam passageiros

Um motorista identificado como Antônio dos Santos, foi morto na noite deste domingo (20),por volta das 22h30min, durante um assalto a um ônibus que saiu do Povoado Duas Serras, em Antas-BA e se deslocava para a Feira da Sulanca e, no trajeto, foi surpreendido por bandidos armados.
De acordo com as informações, cinco suspeitos, interceptaram o veículo com diversos disparos no entrocamento de Antas. O grupo estava em um automóvel Hillux – de cor preta e placa não anotada. Seguranças que escoltavam o ônibus, chegaram a trocar tiros com os bandidos, enquanto isso o motorista  acelerou  para fugir do cerco dos criminosos e conseguiu parar o veículo em um posto combustível, mas foi atingido por um dos tiros, durante a tentativa de fuga.
Os assaltantes chegaram ao local, renderam os passageiros e  roubaram seus pertences.Em seguida fugiram tomando destino ignorado. Os criminosos não foram localizados. A polícia não soube informar a quantidade de passageiros presentes no ônibus.
                     Galeria foto
O motorista não resistiu ao grave ferimento e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar a remoção do corpo.
Fonte: chicosabetudo.com.br

Nenhum comentário