Notícias de Última Hora

Colisão entre caminhão e van deixa nove feridos na BR-110 em Jeremoabo

                               Van Capa
                 A van transportava passageiros de Jeremoabo para a cidade de Paulo Afonso
Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma van aconteceu nesta segunda-feira (14), por volta das 12h, deixou um saldo de nove feridos na BR-110, entre os Km 18 e 22, nas imediações da Fazenda do Deputado Luiz de Deus, em Jeremoabo.
            Van 1   Van 2
De acordo com informações de populares, o motorista do caminhão, que não teve a identidade revelada, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a van que transportava passageiros de Jeremoabo para a cidade de Paulo Afonso.
Quatros pessoas tiveram ferimentos graves e foram socorridas para o Hospital Nair Alves de Souza na cidade de Paulo Afonso, uma delas identificada como Jonailson Monteiro de Lima, 21 anos, residente no Povoado Tapera, município de Jeremoabo.
As demais vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Jeremoabo (HMJ), onde receberam atendimento médico. O jovem José F. Araújo teve complicações respiratórias e teve que ser transferido para Paulo Afonso. Elivânia de Oliveira Bonfim de 21 anos, ainda inspira cuidados e segue em observação. Elivânia é esposa de Jonailson e viajavam para o local de trabalho, na Fazenda Barriguda de propriedade de Lula Cabeleira , no município de Santa Brígida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai investigar as circunstâncias do acidente.
Fonte: Jeremoabo agora.com 

Nenhum comentário