Notícias de Última Hora

COMERCIANTE POMBALENSE MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE NO POVOADO BARROCÃO, EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 17:30hs de sábado, 12, um capotamento numa estrada que dá acesso ao Povoado Barrocão, em Ribeira do Pombal, vitimou fatalmente  o comerciante José Cléber Campos de Morais (Bebel), 37 anos.
Segundo informações preliminares, a vítima estava conduzindo um veículo VW Gol de cor branca, placa policial PJI 0962, com licença de Ribeira do Pombal, quando perdeu o controle da direção, capotando logo em seguida. Com o impacto, Cléber que estaria sem o cinto de segurança, foi lançado para fora do veículo. O mesmo foi levado para o Hospital Geral Santa Tereza, porém já chegou à Unidade Hospitalar sem os sinais vitais.
José Cléber (Bebel), vítima de acidente automobilístico
A vítima era bastante conhecida em Ribeira do Pombal, já que trabalhava no ramo gastronômico, onde esteve à frente da Pizzaria Chibana, e ultimamente no Restaurante Casa do Norte.
Local do Acidente
Recentemente o site POMBAL ALERTA noticiou outro acidente, tipo capotamento, no mesmo local em que Cléber foi vitimado. O fato que aconteceu há cerca de um mês, deixou o motorista do veículo, de prenome Messias com ferimentos graves. Relembre
Segundo familiares, Messias foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, de onde precisou ser transferido para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, recebendo posteriormente alta hospitalar, e a atualmente está bem.
Redação: Pombal Alerta
Com informações da Polícia Militar
Imagens: Whatsapp

Nenhum comentário