Notícias de Última Hora

HELIÓPOLIS-BA: TRIO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS

Por volta de 11:20hs de sábado, 26, policiais militares de Heliópolis, distante a 35 quilômetros de Ribeira do Pombal, durante abordagens de rotina, visualizaram dois jovens a bordo de uma motocicleta, totalmente descaracterizada, sem placa de identificação, que transitavam pela saída da cidade, sentido Poço Verde-SE.
Os militares abordaram os suspeitos, sendo encontrados sob a posse dos mesmos: um revólver cal. 38, com numeração raspada, contendo quatro munições intactas; e um revólver cal. 32, contendo cinco munições intactas. A dupla levou os policiais até uma residência na referida cidade, onde encontraram uma terceira pessoa, além de uma quantidade de drogas, sendo: 05 trouxas de maconha e 15 pedras de crack, prontas pra venda.
Foram presos: Elivelton Andrade da Cruz, 21 anos, morador do Povoado Lagoa Redonda, em Itapicuru-BA; Cleiton Fontes de Menezes Filho, 19 anos, morador da Rua Nossa Senhora do Amparo, em Tobias Barreto-SE; e Valdesley de O. Trindade, morador do Povoado Sambaíba, em Itapicuru-BA.
Todos os envolvidos, bem como as armas, as drogas, e a motocicleta, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas-BA, onde foram apresentados ao agente plantonista.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos da Polícia Militar

Nenhum comentário