Notícias de Última Hora

HOMEM É PRESO COM ARMA DE FOGO E CELULARES ROUBADOS EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta de 01:40hs de domingo, 27, policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) visualizaram um suspeito a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor roxa, placa policial EKB 2595, com licença de Ibitinga-SP, que passou pela viatura em alta velocidade, quando a guarnição fazia rondas de rotina por estradas vicinais do município.
Foi iniciado o acompanhamento ao suspeito, que a todo o momento colocava a mão na cintura, até dispensar uma arma de fogo numa propriedade rural. Os militares deram sequência ao acompanhamento, interceptando o suspeito nas proximidades do povoado Feira da Serra, sendo encontrados sob a sua posse dois aparelhos celulares, provenientes de um roubo praticado momentos antes da prisão. José Nelson Santos, 19 anos, foi preso em flagrante, por roubo e porte ilegal de arma de fogo, já que no retorno para a sede do município foi encontrada a arma dispensada pelo criminoso, um revólver cal. 32, contendo quatro munições intactas.
Na delegacia José Nelson informou que teria praticado o roubo em companhia de W.S.S, morador da rua da Brahma. Policiais civis e militares realizaram diligências, capturando o suspeito nas proximidades de sua residência, sendo o mesmo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, para a devida averiguação.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos da Polícia Militar

Nenhum comentário