Notícias de Última Hora

Jovem se suicida em Euclides da Cunha

                                          daniel-ferrari
Daniel Ferrari Rodriguez, um jovem de 21 anos de idade, cometeu suicídio na casa dos pais, em Euclides da Cunha. De acordo com informações colhidas, o fato aconteceu na madrugada deste domingo (6), com o uso de um fio de eletricidade.
As circunstâncias da morte são desconhecidas, já que o jovem fora visto em festa na noite anterior em diversão com os amigos. Informações complementares indicam que o jovem retornou de uma festa por volta das 3h. Na casa dos pais, pediu a sua mãe um celular e foi para um quarto que fica na parte fundo da residência situada à Travessa da Bandeira, centro da cidade. Por demorar a retornar do cômodo, seu pai o procurou e infelizmente o encontrou pendurado ao fio. Daniel ainda foi levado para o Hospital Português (antigo ACM), mas chegou sem os sinais vitais.
Da unidade hospitalar Daniel foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Juazeiro – BA, para realização de necropsia.
Seu sepultamento ocorreu por volta das 10h desta segunda-feira (7), no Cemitério Municipal São José, em Euclides da Cunha.
Natural de Guarulhos – SP, Daniel era vendedor de frutas e verduras em Euclides da Cunha. Ele deixa um filho menor de idade.
As informações são de Jaciel Correia/Euclidesdacunha.com (Foto reprodução Facebook)

Nenhum comentário