Notícias de Última Hora

MOTORISTA É PRESO EM APARENTE ESTADO DE EMBRIAGUEZ, APÓS COLIDIR COM VIATURA POLICIAL EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta de 02:30hs de domingo, 27, foi registrado um acidente de trânsito na Rua E, Zona Oeste de Ribeira do Pombal. Segundo informações, o veículo VW Gol de cor branca, placa policial JQM 0571, com licença de Ribeira do Pombal, conduzido pelo jovem Leonardo de Jesus dos Santos (imagem não divulgada) se chocou frontalmente com uma viatura da Polícia Civil da cidade, um Fiat Pálio de cor prata, placa policial, OZI 1728, com licença de Salvador-BA, que estaria estacionado na referida rua.
A polícia Militar foi acionada, onde realizou o registro de Acidente de Trânsito, bem como conduziu Leonardo para o Posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi feito o teste do “Bafômetro”, sendo constatado que o motorista estaria dirigindo sob o efeito de álcool.
Diante do fato, Leonardo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade onde ficou detido, podendo ser estabelecida uma fiança, conforme prevê a lei. Quanto aos veículos permaneceram no local do acidente aguardando a chegada da perícia, já que um deles pertence à Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Ninguém ficou ferido com impacto.
Redação: Pombal Alerta
Com informações: Polícia Militar
Fotos: Polícia Militar e Aplicativo Whatsapp

Nenhum comentário