Notícias de Última Hora

PM de Paulo Afonso de luto: morre cabo Costa, uma semana após sofrer infarto

A Polícia Militar da Bahia encaminhou nota de pesar pelo falecimento do Cabo José Cardoso da Costa, “Cabo Costa”. Natural de Paulo Afonso e lotado no 20º Batalhão de Polícia Militar, atualmente Costa prestava seus serviços na 3ª Companhia em Jeremoabo.
Segundo o comando da PM, o policial militar deu entrada no Hospital Promatre, em Juazeiro-BA, após um infarto do miocárdio e faleceu às 6h30 desta quarta-feira (9).
"Tristeza e luto morreu cabo Costa filho de Paulo Afonso um exemplo de homem. O mesmo teve um infarto a semana passada e morreu em Juazeiro, Bahia onde fazia um tratamento. Que Deus conforte essa família. Vai com Deus vai fazer muita falta", publicou nas redes sociais o companheiro de corporação, Ednaldo Claudino.
O corpo de Cabo Costa chegará ainda nesta noite a Paulo Afonso, segundo informações da polícia, será velado em sua residência localizada na Rua Argentina, bairro Abel Barbosa. A família ainda não divulgou o horário do sepultamento.
Veja "Nota de Pesar" da PM-Bahia:
"É com imenso pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do cabo José Cardoso da Costa, lotado no 20º Batalhão de Paulo Afonso, município de Juazeiro. O policial militar deu entrada no Hospital da cidade Promatre na noite de terça-feira (8) após um infarto do miocárdio e faleceu às 6h30 desta quarta-feira (9).”
 Fonte: Portal Ozildo Alves

Nenhum comentário