Notícias de Última Hora

POLÍCIA CAPTURA POMBALENSES COM VEÍCULO ROUBADO, APÓS TROCA DE TIROS EM RIBEIRA DO AMPARO-BA

Por volta das 22:00hs de sexta-feira, 25, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), juntamente com a guarnição do 1º Pelotão/ Cipó, se dirigiram até a cidade de Ribeira do Amparo-BA, distante a 40 quilômetros de Ribeira do Pombal, com a finalidade de apurarem uma denúncia de que alguns indivíduos estariam portando arma de fogo, aterrorizando moradores locais.
Ao chegarem ao centro da cidade, os militares se depararam com três jovens, sendo que dois deram início a uma fuga, dentre eles Janilio Oliveira de Santana, morador da Faz. Espinheiro, em Ribeira do Pombal, que passou a efetuar disparos de arma de fogo, contra a guarnição que revidou imediatamente. Janilio se livrou da referida arma, sendo preso logo em seguida, já o comparsa conseguiu escapar do cerco.
O terceiro suspeito foi o menor M. dos S. A. S, 16 anos, morador do povoado Boca da Mata, em Ribeira do Pombal, que também admitiu está armado, e que teria dispensado a arma embaixo de um trailer. Foram realizadas buscas, porém as armas não foram encontradas.
Janilio e o menor M. dos S. A. S
Com a dupla foram encontradas duas motocicletas, sendo elas: uma Honda CG, de cor vermelha, placa policial JMN 5939, com licença de Riachão do Jacuípe-BA, com restrição de furto/roubo; e  outra motocicleta de placa policial DVH 8106, cuja as características não foram informadas, porém segundo os policiais se tratava de um veículo clonado.
Tanto os jovens, quanto as motocicletas foram conduzidos para a cidade de Euclides da Cunha-BA, onde foram apresentados ao agente plantonista, e se encontram à disposição da justiça cipoense.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos da Polícia Militar

Nenhum comentário