Notícias de Última Hora

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTES EM CATU-BA

Aos 07 /04/2016 por volta das 10:30 horas ,  na localidade Bairro: GRAVITO, município de Catu, os policiais civis estavam investigando, após denúncia anônima, a participação do traficante NIDO no homicídio ocorrido na localidade NARANDIBA, em Alagoinhas, na noite do dia 06/04/2016, quando perceberam um casal numa motocicleta em atividade suspeita,saindo do local imóvel onde estaria o autor do crime referida acima.
Após abordagem em perseguição a motocicleta , o condutor HERBERT TEIXEIRA OLIVEIRA, 19 anos, que foi contratado para conduzir PATRÍCIA DE JESUS SANTOS , 32 anos, ambos surpreendidos pelos policiais civis. Na abordagem foram encontrados aproximadamente 2 kg de maconha e cerca de 200 gramas de cocaína. Após serem interpelados, PATRÍCIA confirmou que havia pego a mercadoria nas mãos do traficante NIDO e que o mesmo se encontrava no sitio.

De imediato Policiais civis de Catu com apoio da 2ª Coorpin SI E DRFR, e DT ALAGOINHAS, adentraram no referido sítio, aonde fora recebidos a tiros pelo traficante NIDO, que conseguiu evadir-se pela mata fechada existente nos fundos do propriedade. Além disso no local também foi preso em flagrante delito TIAGO NASCIMENTO SILVA, 22 anos, que no momento  estava embalando droga e que, segundo investigações,  tinha também a função de olheiro e avisar o traficante NIDO caso à polícia chegasse, fincando no alto em local privilegiado.
Fonte: Arildo Leone

Nenhum comentário