Notícias de Última Hora

AÇÃO CONJUNTA RESULTA NA RECUPERAÇÃO DE MAIS UM VEÍCULO ROUBADO, EM RIBEIRA DO POMBAL

No início da noite de quarta-feira, 25, moradores que residem na Zona Oeste de Ribeira do Pombal, próximo à estrada que dá acesso à fazenda Juliana, informaram aos policiais civis do município, que alguns jovens a bordo de um veículo VW Gol de Cor vermelha, estariam efetuando disparos de arma fogo em via pública.
Policiais civis e militares, além dos agentes da Guarda Municipal, se dirigiram até o local, onde conseguiram visualizar o veículo. Com a presença dos profissionais de segurança, cerca de três jovens que estariam no interior do carro, o abandonaram, fugindo a pé pelo mato.
O veículo VW Gol, de cor vermelha, placa policial NYK 9705, com licença de Ribeira do Pombal, foi roubado no povoado Nova Esperança, na noite de sábado, 21, quando o servidor municipal Edvanio dos Santos Santana, teve o seu carro levado por criminosos após ficar por um período em poder dos mesmos. Relembre
A polícia civil desmentiu um boato de que o veículo tinha sofrido pane seca (falta de combustível) e por conta disso os criminosos o abandonaram. Segundo os investigadores, foi a presença policial que inibiu a continuidade da ação criminosa, sendo possível a recuperação do veículo, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para a devida reintegração de posse ao seu proprietário.
Redação: Pombal Alerta
Fotos: Aplicativo WhatsApp

Nenhum comentário