Notícias de Última Hora

CRIMINOSOS LEVAM TERROR À FESTA DE ANIVERSÁRIO EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 23:30hs de sábado, 28, um grupo de pessoas que se encontravam reunidas num sítio, localizado às margens da BR 410, em Ribeira do Pombal, passaram por momentos de aflição, sob a mira de criminosos.
De acordo com informações, o grupo comemorava um aniversário, quando foi surpreendido por aproximadamente cinco a seis criminosos, portando arma de fogo. Os ladrões deram início a um verdadeiro arrastão, levando de todos os presentes objetos de valor, sendo na sua maioria aparelhos celulares.
Um dos presentes, de prenome Rafael, foi o que correu o maior risco, já que demorou a perceber que se tratava de um assalto, sendo agredido com coronhadas na cabeça. O mesmo foi socorrido até o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi medicado, e liberado logo em seguida. Já os criminosos fugiram pelo mato.
Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram informados a respeito do crime, se dirigindo até o referido local, onde encontraram as vítimas assustadas no interior da casa. Todos foram instruídos a registrarem o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Foram realizadas buscas nas proximidades do local, porém nenhum suspeito foi encontrado.
Redação: Pombal Alerta
Com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário