Notícias de Última Hora

Dois corpos carbonizados foram encontrados na zona rural de Adustina-BA

                             
Dois corpos carbonizados foram encontrados nesta quinta-feira (12), nas proximidades do assentamento Lagoa Grande, zona rural de Adustina- BA. Nos corpos foi possível identificar marcas de tiros.
Um morador da região acionou a polícia e informou que havia dois corpos carbonizados no local informado. Uma viatura da PM foi até o local e confirmou a veracidade da informação. 
Uma perícia foi realizada no local e os corpos do sexo masculino, ainda não identificados, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha. O IML aguarda a chegada de familiares para fazer o reconhecimento dos corpos.
A polícia investiga as circunstâncias das duas mortes e busca informações que possam ajudar a identificar a autoria dos crimes.
INFORMAÇÃO:
Dois cadáveres encontrados na zona rural de Adustina - BA, próximo à fronteira de Sergipe, sendo que os mesmos possuíam marcas de violência, estavam amarrados com cordas, além de fogo ateado no corpo.
Alguns detalhes importantes: Tratavam-se de jovens, um com cabelo curto tipo moicano, bermuda verde, blusão escuro, tatuagem tipo tribal no braço esquerdo, brinco dourado na orelha direita e anel prateado no anelar direito; outro vestindo bermuda branca com listras pretas e camiseta preta com detalhes em branco.
Qualquer informação entrar em contato com IML de Euclides da Cunha 075-32713698.

Com informações do www.rodrygoferraz.com.br
Edição: cicerodantas.org

Nenhum comentário