Notícias de Última Hora

HOMEM É ASSASSINADO EM PLENA LUZ DO DIA NO CENTRO DE RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 16:00hs de quinta-feira, 05, foi registrado o décimo homicídio do ano em Ribeira do Pombal. O fato aconteceu na Rua Eng. Osvaldo Brito, centro da cidade.
De acordo com informações de testemunhas, Alfredo Jesus dos Santos, 37 anos, morador da Rua E, zona Oeste da cidade, teria discutido após um jogo num bar localizado na Rua João Lourenço, próximo ao local do crime, quando teria puxado uma faca e ameaçado um dos presentes no estabelecimento. Após deixar o local, Alfredinho, como era conhecido, foi seguido pelo seu algoz que estava a bordo de uma picape prata, sendo alvejado por quatro disparos de arma de fogo.
Policiais civis e militares, bem como agentes da Guarda Municipal foram acionados, porém não havia mais o que ser feito, já que a vítima foi encontrada sem os sinais vitais. Quanto ao criminoso fugiu para um destino ignorado tendo o suporte de outra pessoa que estaria a bordo de uma motocicleta.
O repórter Paulo Andrade da Rádio Pombal FM, esteve no local, onde registrou a aglomeração formada pelos curiosos, conforme mostra o vídeo a seguir:
Alfredinho era natural de Tucano-BA, porém morava em Ribeira do Pombal, onde era casado e tinha dois filhos.

A polícia Civil já está investigando o caso em busca da prisão do autor do homicídio.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e Vídeo: Repórter Paulo Andrade
Fotos: Aplicativo Whatsapp

Nenhum comentário