Notícias de Última Hora

Jovem fere irmã com golpe de facão e é preso pela PM em Antas- BA

                               
Um jovem identificado como José Fábio Ferreira dos Santos, 26 anos, foi preso após ferir a própria irmã com um golpe de facão, na noite do último sábado(21), por volta das 21h30min. O caso foi registrado no povoado Duas Serras  em Antas- BA.
Conforme as informações, a vítima, Anaci Esmeralda dos Santos,34 anos, residente na rua Casa da farinha, contou a polícia que foi agredida pelo irmão após ser acusada de furtar umA carteira. De acordo com a vítima, o acusado chegou na casa deles e foi informado por um suposto amigo que sua carteira havia sido furtada. Bastante alterado, José Fábio acusou a irmã do furto e de posse de um facão desferiu um golpe na vítima, que foi socorrida por um vizinho e encaminhada para uma unidade de saúde, onde foi atendida. Ela sofreu um corte no supercílio esquerdo.
Na manhã do domingo(22), por volta das 11h30min, a vítima procurou a polícia e denunciou o acusado que foi preso e encaminhado para a Delegacia da cidade, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Segundo informações, o jovem já responde por tentativa de homicídio e chegou a ficar preso por três meses no Presídio Regional de Paulo Afonso.
Fonte: Chicosabetudo.com.br

Nenhum comentário