Notícias de Última Hora

CINCO PESSOAS SÃO CONDUZIDAS PELA POLÍCIA APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta de 03:00hs de sábado, 18, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram informados a respeito de mais uma tentativa de homicídio em Ribeira do Pombal.
O fato aconteceu na Av. Oliveira Brito, centro da cidade, quando um grupo de jovens retornava da festa de encerramento da Copa Rural 2016, quando o menor H.J.S, 15 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, cal. 38 numa das pernas. No momento do fato, militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (CIPE-LN), agiram rápido, encontrando os suspeitos. Durante a abordagem, a arma do crime, um revólver cal. 38, foi encontrada com uma garota, de iniciais G. da P.S, 15 anos, que estava na Companhia do grupo.
Garota foi encontrada com a arma do crime
Os militares de Ribeira do Pombal e do PETO auxiliaram na captura do restante do grupo, são eles: Robson Neres Silva, 25 anos; J.V.M. de A, 16 anos; L.E da S, 17 anos; E.S.M, 17 anos; além da menor citada anteriormente. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentados ao agente plantonista.
A Polícia Civil acredita que um dos rapazes seja o autor do disparo
Quanto à vítima, foi socorrida por agentes da Guarda Municipal até o Hospital Geral Santa Tereza, para o devido atendimento médico.
Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário