Halloween Costume ideas 2015

CRIMINOSO É PRESO EM FLAGRANTE, COM “CHUPA CABRA”, EM AGÊNCIA BANCÁRIA DE PARIPIRANGA-BA

Por volta das 08:30hs de sábado, 18, policiais militares de Paripiranga-BA, distante a aproximadamente 95 quilômetros de Ribeira do Pombal, foram informados que no interior da Agência do Banco do Brasil, do referido município, estaria uma pessoa suspeita de instalar “Chupa Cabra” (aparelho utilizado para clonar cartões bancários).
O suspeito foi reconhecido por um dos seguranças da Agência, que informou imediatamente ao gerente, acionando em seguida, os militares, que se dirigiram rapidamente ao local, onde não encontraram a referida pessoa. Na sequência os policiais seguiram sentido a cidade de Simão Dias-SE, onde localizaram o mesmo. Trata-se do alagoano Gilberto Félix da Silva, 41 anos, que no momento da abordagem conduzia um veículo Peugeot Hoggar de cor branca, placa policial NMN 7450, com licença de Maceió-AL. No interior do veículo foram encontrados: 01 marreta, 03 aparelhos celulares (Samsung, LG e Motorola), 01 “chupa cabra”, 01 papel escrito “problema na saída de notas, não use”, e a quantia de R$ 1.477,00 em espécie.
Os militares conduziram o suspeito, juntamente com o material encontrado, para a Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha-BA, onde foram apresentado ao delegado plantonista, Dr. Miguel Vieira dos Santos Filho.
Redação: Pombal Alerta
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget