Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO POMBAL: CORPO É ENCONTRADO EM ESTADO AVANÇADO DE DECOMPOSIÇÃO, COM SINAIS DE ESQUARTEJAMENTO

Na tarde de quarta-feira, 15, mais uma notícia que reflete um crime bárbaro, deixou a população de Ribeira do Pombal assustada, não só por se tratar de um homicídio, mas também pela forma que o mesmo foi cometido.
Policiais militares da cidade foram informados a respeito de um corpo em avançado estado de decomposição, encontrado por um morador da Faz. Espinheiro, zona rural do município. No local de difícil acesso, interior de uma propriedade rural, foi encontrado o referido corpo, com sinais aparentes de esquartejamento. 
 Os Policiais afirmaram ser bastante difícil à identificação, já que foram encontradas as seguintes partes: Parte do crânio, parte do tronco, apenas um braço, e duas pernas, sendo que numa delas possuía uma tatuagem de uma “Estrela” semelhante ao símbolo que é utilizado pela facção Katiara. Além do crime, animais podem ter ajudado na dilaceração do corpo.
A Polícia Civil foi informada do fato, porém afirma que até o momento não existe nenhum registro de pessoas desaparecidas no município. Em seguida o Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha) foi acionado, para a remoção dos restos mortais, bem como o possível reconhecimento, após o exame cadavérico.
Policiais civis investigam se a vítima foi morta em Ribeira do Pombal, ou se foi deixada no local após o crime (desova).
Redação: Pombal Alerta
Com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário