Halloween Costume ideas 2015

RIBEIRA DO POMBAL: LOGO APÓS FURTAR MOTOCICLETA, LADRÃO SOFRE ACIDENTE E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

                            
Por volta das 16:00hs de domingo, 26, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), no momento em que finalizavam as Rondas pela Zona Rural de Ribeira do Pombal, ao retornarem pela BR 110, percebeu que um jovem estava caído ao lado de uma motocicleta, nas proximidades de um parque de Vaquejada, que fica às margens da Rodovia.
Os militares resolveram prestar socorro, já que a vítima apresentava um corte profundo na cabeça, deixando a motocicleta, uma Honda Pop de cor preta, placa policial NTH 1028, com licença de Ribeira do Pombal no referido Parque. José Henrique Ribeiro de Almeida, 21 anos, foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, onde ficou sob os cuidados médicos.
Roubo
Ainda no Hospital, os militares foram informados a respeito de um furto de uma motocicleta com características semelhantes à que estava sendo conduzida por José Henrique. Com os dados em mãos, a suspeita foi confirmada, e José Henrique foi preso, ainda no hospital.
Segundo o relato da vítima do furto, o crime teria acontecido minutos antes em frente à sua residência, localizada na Rua José Calazans, centro da cidade. No local do acidente, os militares foram informados por testemunhas que o criminoso teria percebido a aproximação da viatura policial, e se acidentou após tentar fugir.
Motocicleta furtada em Ribeira do Pombal
A motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde a vítima já se encontrava registrando o Boletim de Ocorrência.
De acordo com a Polícia Civil, José Henrique é bastante conhecido por práticas de crimes semelhantes (furtos/roubos) na cidade.
Embora ainda esteja hospitalizado, o criminoso se encontra custodiado, aguardando a alta médica para a apresentação na Delegacia de Polícia Civil.

Redação: Pombal Alerta
Fotos: Aplicativo WhatsApp
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget