Notícias de Última Hora

Velho conhecido da polícia pombalense é preso em Lagarto-SE

Policiais militares do 7º Batalhão prenderam no final da tarde desta terça-feira (14), Anderson Amor Divino da Cruz, natural e morador do município baiano de Dias D’Ávila. Ele estava portando uma arma de fogo de calibre 12 de fabricação caseira e drogas.
Anderson estava no interior de um micro-ônibus quando foi parado num bloqueio policial na rodovia que liga Lagarto ao município de Simão Dias, durante a realização da Operação Bloqueio.

O indivíduo já foi preso outras duas vezes, uma por porte ilegal de arma de fogo e outra por tráfico de drogas. A Guarnição policial foi composta pelo cabo Sobrinho e os soldados Diego Jesus e Santiago.
Vale ressaltar que a Operação Bloqueio tem sido realizada todos os dias na Área do 7º BPM-SE cumprindo determinação expressa do Comandante do 7ºBatalhão, Tenente Coronel Kleberson Pinheiro e tem surtido resultados extremamente positivos no sentido de prevenir o cometimento de delitos na Região, seguindo as  diretrizes do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Marcony Cabral e do Secretário de Segurança Pública do Estado de Sergipe, Doutor João Batista.

Matéria extraída do site Gata Amarrada
Ribeira do Pombal
Embora seja natural de Dias D’Ávila, Anderson do Amor Divino é bastante conhecido pela polícia pombalense, já que cumpriu pena em Ribeira do Pombal pelas práticas de roubo e homicídio.
Em Outubro de 2013 foi capturado em Quijingue-BA, onde se encontrava escondido, após fugir da carceragem  pombalense.
Em maio de 2014, foi preso na BR 110 por policiais de Olindina-BA, a bordo de um veículo roubado em Pojuca-BA, que segundo ele, tinha como destino a cidade de Ribeira do Pombal.
Redação: Pombal Alerta
Com informações do site Gata Amarrada
Colaboração: Internauta POMBAL ALERTA

Nenhum comentário