Notícias de Última Hora

Cantor é acusado de agredir uma fã em casa de shows do Rio de Janeiro

Em meio aos inúmeros casos de agressão à mulheres no dia-a-dia, o cantor Rick Vallen foi acusado de agredir uma fã em uma casa de shows em Ipanema, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (6). A denúncia foi feita publicamente por um amigo da vítima no Facebook. 
Na postagem, Lino Diaz, publicou fotos da jovem, identificada como Laura Rodrigues, uma produtora de cinema, e com um desabafo sobre o caso. "Minha amiga Laura Rodrigues Velho acaba de ser agredida de uma maneira absurda e violenta por um sujeito chamadado Ricky Vallen WEVERTON CARLOS DE MELO. Na Galeria Café em Ipanema.  Estou há 30 minutos esperando a policia chegar no local. Indignado e sem acreditar em tamanho absurdo", escreveu. 
Em seu perfil, a produtora também falou sobre a agressão, mas sem citar o nome do agressor. "Ontem, quarta-feira à noite, 06/07, estava em Ipanema em uma festa acompanhada de amigos quando avistei um cantor "conhecido", o abordei como admiradora de uma das suas músicas e ele muito grosso me ignorou e me agrediu com palavras, depois lançou um copo de bebida, eu fui pedir satisfações ele me deu um tapa no rosto que me derrubou no chão. Ao me levantar para me defender, fui atingida por esse senhor mais uma vez com outro tapa. Os seguranças do local seguraram o agressor até a polícia nos buscar no local para prestar queixa. Estou profundamente machucada. Na alma", desabafou. 
Segundo a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, os envolvidos na confusão foram encaminhados pela polícia para 14ª DP, no Leblon. Ainda de acordo com a coluna, o artista ainda não se pronunciou sobre a acusação

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário