Notícias de Última Hora

CARGA AVALIADA EM R$ 30 MIL DE EMPRESÁRIO POMBALENSE É ROUBADA NA BR 116,EM ARACI

Uma carga de uma empresa pombalense do ramo de distribuição de alimentos foi roubada na noite da última quarta-feira (27/07), por volta das 20h00, na BR 116, no trecho da cidade de Araci/BA, a cerca de 80 quilômetros de Ribeira do Pombal/BA.
O motorista do caminhão Ford 2422 Cargo, de cor prata e placa de identificação NTP 2466, com licença de Ribeira do Pombal, retornava da cidade de Feira de Santana/BA, onde carregou o veículo com feijão, cerveja e diversos outros produtos. No caminho, o condutor percebeu que um carro estava acompanhando-o, mas quando decidiu entrar em contato com a Polícia, o automóvel encostou ao lado e seus cinco ocupantes, fortemente armados, anunciaram o assalto.
Os bandidos invadiram o caminhão e ordenaram que o motorista se mantivesse com a cabeça baixa. Em seguida, eles retornaram sentindo Feira de Santana, pegaram uma estrada vicinal, onde já havia outro caminhão vazio aguardando a chegada para realizar a transferência de toda a carga, avaliada em cerca de R$ 30 mil.
A ação criminosa durou cerca de quatro horas. Durante todo o período, o motorista foi constantemente ameaçado, com armas de fogo apontadas contra ele. Devido à baixa luminosidade e à tensão do momento, o condutor não conseguiu identificar o carro usado pelos bandidos, nem o local onde foi realizado o roubo total da carga.
Após o crime, o motorista e o caminhão foram libertados nas proximidades de Araci, onde o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Gazeta do Mell

Nenhum comentário