Notícias de Última Hora

Criança morre após ser espancada por adolescentes em assalto na Bahia

                           Criança de oito anos chegou a ser socorrida para hospital, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma criança de oito anos morreu após ter sido espancada por dois homens durante um assalto em uma estrada que dá acesso à localidade de Volta Miúda, distrito do município de Caravelas, região sul da Bahia, na sexta-feira (22).

 A vítima estava na companhia do pai, de 49 anos, a bordo de uma motocicleta, quando foram surpreendidos por dois adolescentes. Os assaltantes, de 15 e 16 anos, fugiram com a moto e documentos do pai da criança, mas foram localizados pela polícia na madrugada deste sábado (23).

Segundo informações da delegacia da cidade, pai e filho foram socorridos por um homem que passava de carro pelo local. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal deTeixeira de Freitas, mas a criança não resistiu aos ferimentos.

O homem de 49 anos segue internado na unidade neste sábado. O hospital não divulgou informações sobre o paciente, mas de acordo com a polícia, o estado de saúde da vítima é grave.
As investigações iniciais indicam que os assaltantes estavam encapuzados e escondidos em um matagal no momento que abordaram as vítimas.De acordo com a polícia, pai e filho teriam sido derrubados da moto e levados para uma estrada deserta, onde foram espancados e abandonados.
A polícia realizou buscas para localizar os suspeitos, que foram encontrados em Rancho Alegre, distrito de Caravelas, na madrugada deste sábado. A dupla foi apreendida e encaminhada pela delegacia de Teixeira de Freitas, onde o caso está sendo investigado.
Fonte: G1 Bahia

Nenhum comentário