Notícias de Última Hora

Dois homens são executados a tiros no centro de Jeremoabo

                                
Duas pessoas foram assassinadas no início da noite desta sexta-feira (22), por volta das 18h00, dentro de um supermercado localizado na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, no centro de Jeremoabo.
Conforme informações policiais, as vítimas identificadas como Adevaldo de Jesus Nascimento, de 43 anos e Arí Santana Araújo de 23 anos foram surpreendidas pelos criminosos que chegaram em um moto e efetuaram quatro disparos. Logo após ação criminosa os bandidos fugiram em alta velocidade sem deixar pistas.
Populares chegaram a prestar socorro às vítimas que foram encaminhadas para o para o Hospital Municipal de Jeremoabo (HMJ), mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Arí é irmão do proprietário do estabelecimento que é popularmente conhecido como ‘Maurício do Sertão’.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, porém ninguém foi preso até o momento. A polícia suspeita que os bandidos tinham como alvo assassinar Adevaldo que tem histórico por pratica de homicídio e o jovem foi alvejado por estar próximo no momento do crime.
Os corpos das vítimas estão no necrotério do HMJ e serão encaminhados para Instituto Médico Legal de Paulo Afonso e assim que passarem pela necropsia serão liberados para sepultamento.
A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. Os agentes vão verificar as imagens do sistema de câmeras de segurança do supermercado para tentar identificar os criminosos.
Fonte: Jeremoabo Agora

Nenhum comentário