Notícias de Última Hora

EM OPERAÇÃO CONJUNTA, VEÍCULO É INTERCEPTADO COM MAIS DE 50 KG DE MACONHA E DIVERSAS MUNIÇÕES CAL. 357

No final da tarde de quarta-feira, 20, uma ação conjunta entre policiais civis, militares, e Rodoviários Federais, de Ribeira do Pombal, interceptaram um veículo, GM Vectra, de cor azul, placa policial JPA 7774, com licença de Simões Filho-BA, quando o mesmo transitava na BR 110, entre os municípios de Cícero Dantas e Ribeira do Pombal.
No interior do veículo foram encontrados: 71 tabletes de maconha prensada e 32 munições cal. 357, sendo que destas 31 intactas e 01 deflagrada. Nilton de Jesus Santana, 36 anos, morador da Rua Almirante Borroso, Cristo Rei, em Simões Filho,  condutor do veículo, bem como a menor, L. dos S. A, 17 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e o veículo.
Nilton e a menor L.dos S.A, flagrados com vasta quantidade de drogas e munições
Segundo o condutor do veículo, a droga foi adquirida no município de Jeremoabo-BA, e tinha como destino, a Capital Baiana.
Veículo utilizado pela dupla
A prisão e as respectivas apreensões foram frutos do levantamento do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, bem como da ação conjunta das outras forças policiais atuantes no município. 
Redação: Pombal Alerta
Com Informações: Polícia Militar e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)
Fotos: Polícia Militar e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

Nenhum comentário